segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ANJO NOSSO DE CADA DIA

DOMINGO – ANJO DE INFINITA LUZ
Grande guerreiro que combate as trevas. Que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante. Envia-me fogo purificador e regenerador. Limpe-me das impurezas internas e externas. Purifique toda minha alma e todo meu corpo. Restaure, equilibre e harmonize todo meu ser. Proteja-me para que eu não seja atingido pelas maldades de meus inimigos .Em ti confio e entrego-me para guiar-me e proteger-me por toda minha caminhada terrena. Amém.

SEGUNDA-FEIRA – ANJO MENSAGEIRO
Que por vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegria. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos. Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos que envolver. Conceda-me a transformação de mina alma e que através de meu ser purificado eu possa ajudar no despertar de outros, para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia. Amém.

TERÇA-FEIRA – ANJO DA ENERGIA DIVINA
Dê-me força e coragem para seguir em frente. Que os períodos de fraqueza sejam combatidos com firmeza e determinação. Que eu aja sempre dentro da lei de Deus e da lei dos homens, e que em momento algum eu seja atingido pelas injustiças de meus irmãos que ainda se encontram adormecidos. Amém.

QUARTA-FEIRA – ANJO DA CURA
Cure-me de todos os males que impedem minha evolução material e espiritual. Ó Anjo divino, ilumine minha alma e que eu possa com sua proteção curar todo o mal que me atrapalha e atrapalha a caminhada de meus irmãos. Dê-me força e saúde para persistirmos com infinita vontade em praticar boas obras aos nossos irmãos e que juntos possamos curar e harmonizar todo o planeta. Amém.

QUINTA-FEIRA – ANJO DA JUSTIÇA DIVINA
Dê-me inspirações para transmitir aos meus irmãos, através de palavras escritas ou faladas todo o ensinamento que eu recebo de Cristo por intercessão dos seres celestiais.. Que todo conhecimento que eu adquirir por sua influência me faça crescer dia após dia.Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes.Amém.

SEXTA-FEIRA – ANJO DO AMOR
Que minhas emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em minha alma, que meu coração seja a morada permanente do sentimento do amor. Que o amor seja infinitamente a força que me sustenta e mantém-me unido a todos meus irmãos. Que meu alicerce seja baseado no amor de Cristo. A cada amanhecer que eu seja preenchido pelos raios de sua chama. Permita-me , espalhar por onde eu andar seu ensinamento e que todos os que através de mim compreenderem o sentimento de amor, o levem adiante a todos os outros que encontrarem. Amém.

SÁBADO – ANJO DA PROTEÇÃO – Ajude-me a cumprir minha missão a qual me foi proposto por Deus a realizar durante a minha permanência aqui na terra. Permita-me seguir com meu propósito, sem que dele eu me desvie, em nenhum momento deixe-me ser tomado pela fraqueza. Fortaleça minha alma, aumente minha vontade de buscar sempre mis fontes necessárias para meu crescimento espiritual. Amém.

Retirada do livro- ANJOS – “ Preces e Orações”

Nenhum comentário: